Páginas

Para a melhor mamis emprestada do mundo todo!

|

Um presente especial para uma pessoa mais especial ainda!
Minha querida mamis, que eu conheço como minha mamis desde 2007. 
Espero que esse mimo te agrade tanto quanto me agradou assim que foi finalizado.
Confesso que deu o maior trabalho pra organizar o rodapé, mas valeu super a pena todas as vezes que quase arranquei meus preciosos fios de cabelo. Hahahahaha!
Tudo por você, que além de ser minha mamis querida, é uma amiga e tanto, que está ali a qualquer hora que eu precisar e quiser desabafar.
Obrigada por ser tão presente em minha vida. Espero que nossa amizade dure eternamente.
Um beijo! E aproveite o presente! *--*

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© SENTIDO CONTRÁRIO - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Raíra Mercês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo